domingo, novembro 27, 2016

agora é quase verão
meu corpo só entende a dinâmica das praticidades pelo calor
eu nem sabia, até o inverno murchar todas as plantas e todos os dentros de mim e do mini apartamento na rua maria antônia, 2015
e aí o tempo passa junto com as folhas caindo, eu assimilando o mundo..
pensar que posso me interessar por diversas misturas étnicas me conforta.




tem um sol que entra quando é quase verão pela janela do apartamento da rua dona antônia
tem um sol que entra e beija as plantas na sacada da rua piauí
acabo de fazer uma relação com a revista e me volta à memória você esquentando água praquele chá chinês falando da vidente e do seu passado pintor iluminado
só estou registrando pra posteridade que sai algo de sua pele que a minha muito gosta,
tem um mistério no desenho alinhado de seu rosto com olhos nariz e boca/sorriso largo
no mais de tudo isso é só todo conforto de estar de volta à minha própria pele
(e que quando encosto na sua,
tudo
vira
infinito.

Nenhum comentário: