domingo, maio 10, 2015

eu percebo que são ciclos, tenho conhecido muitos tipos de pessoas, de modos de vida, muitos olhares e ouvidos e maneiras de perceber e se mover no mundo, nas experiências nos territórios... tenho conhecido pessoas com as melhores e mais lindas teorias, e mais tenebrosas e insalubres atitudes, pessoas silenciosas e simples nas teorias, amáveis e generosas nas atitudes, também tudo isso oscila,tudo no eterno movimento, o nascer e o se pôr, o silêncio e o barulho, e os meios termos... experienciar a vida, odiar e amar a vida, as escolhas, as consequências, os amores confusos, os amores deliciosos, os não amores,alegrias e tristezas... e o deserto segue seco e misterioso, e os lugares gelados seguem gelados e misteriosos,e a natureza segue enigmática gigantesca e misteriosa.. e as cidades seguem cruéis..e misteriosas..e apesar de todas as teorias,de todos os territórios, de todos os sentimentos, nós seguimos animais.. e absurdamente misteriosos.

2 comentários:

p edro disse...

Nessa hora a natureza (como algo maior que não foi criado por nós, que não teve a mão humana pra nascer e se desenvolver no mundo) mostra todo o seu poder e faz brotar que ainda tem muito pra compreender no meio do incompreensível.

Te achei super por acaso enquanto revia meus contatos aqui. Seu blog tá nos meus favoritos há uns... 10 anos já?

alice disse...

sim, quase 10 anos... eu tentando registrar minhas oscilações e percepções do interno pro externo em todo esse tempo... =)