quarta-feira, maio 06, 2015

é tanta coisa de pensamento que a cabeça vai sintetizando.. acho bem louco isso de ir assimilando as percepções todas a cada segundo do mundo todo dentro da gente e fora, e essa perspectiva de que são abismos, coisas totalmente diferentes o dentro e o fora. é a mística permeando tudo, coisas que enxergamos e também não. eu estou perplexa diante da realidade de que disposição não é o mesmo que disponibilidade. .. "Não posso aturar comigo nem posso fugir de mim.." então aí posso perceber que isso do amor tem haver com a minha necessidade pessoal de que o outro preencha os meus buracos, enquanto eu preciso sem saber muito como, preencher os buracos desse outro também. acho que os conflitos surgem a partir do momento em que tá todo mundo esburacado e sem conteúdo pra tapar o alheio, entende?

Nenhum comentário: