sábado, outubro 28, 2017

vocês esperam que eu seja sempre muito coerente e bonita, mas eu estou mesmo cansada. estes estiramentos todos, vocês não estão cansados só de olhar? este é o resumo geral da semana: estamos todos cansados e vaidosos demais pra parar um pouco, sabe, respirar um pouco. acho que tem haver com o consumo, eu estou mesmo cansada desta grande necessidade absurda do consumo, e não digo só da matéria, eu falo de um consumo geral das substâncias, mesmo as que não palpamos ou não vemos. e aquilo que não vemos, muitas vezes não acessamos mesmo, porque estamos acostumados a consumir com os olhos, inclusive ou principalmente. e aí do consumo, o cansaço. e o cansaço deveria, em tese, ajudar a parar, mas quem consegue de fato enxergar além dos olhos? além dos desejos, daquilo que achamos que necessitamos? e aí me lembro que isto material que comanda o mundo é um algo mesmo muito vaidoso, e como tudo é muito mesmo osmótico, estamos todos vaidosos igual. e aí umbigo ganha tantos significados, mesmo quando num geral as coisas dentro da verdade delas, só possui um único, e depois que as verdades são farelos de recortes de percepções múltiplas e dentro disso tudo tão complexo e ao mesmo tempo tudo tão obviedades, que:




skinshape pros poros acordarem junto com as paredes, as plantas, os tacos, os livros. viver é resumir o tudo à um grande imenso incomensurável pulso.

Nenhum comentário: