quarta-feira, setembro 13, 2017

 Ele pedia repete, eu repetia c a d a g o t a, quero muito sentir seu gosto, o pau ficava mais duro, eu sentindo com os dedos dos pés a firmeza e meu olhar fixado na aura que a luz fazia nos seus cabelos enquanto você abria a boca suspirando meio gemendo imaginando e eu por dentro séria por  fora balbuciando o que mais te poderia excitar e também dizia mas você não supre os meus desejos internos que vão além de conclusões orgásticas e de que vale esse jorro todo esforço esse exagero todo esse gasto? e ele respondia depois muito depois claro, depois do ato, aos 40 a paixão muda de formato, eu ainda nem 30 sabia que isso nem existia e respirava enquanto olhava o escuro do quarto, ele encaixado e ali tudo estado de presença tão completude que meditação asana pranayama virava piada, você: minha consciência alterada.

Nenhum comentário: