domingo, novembro 23, 2014

eu vou fazer assim:
eu acordo cedo
antes de todo mundo
gosto porque ainda é silêncio
e ninguém perambula
pela casa.
aí eu passeio lentamente até todos os espaços
tudo isso com o pensamento
molho as plantas, cheiro as flores, agradeço porque ainda não é sol
porque tem esse frio fresco de pós madruga
aconchego no silêncio disso tudo.
eu faço assim:
eu rezo baixinho e agradeço e peço mais. e prometo fazer minha parte.
aí eu decido não ficar louca. observo o que circula no meu sangue relacionado aos sentimentos,
vejo as últimas chamadas, não suspiro mas vasculho.
os vínculos vão sendo formados e desformados,
tipo costura quando desfia
a gente forma as roupas da vida
e depois elas dissipam igual os sentimentos, as vivências, as ações
então eu firmo: amor é quando o corpo fica simples.

-.frases do nada, domingo depois da manhã, tpm e barriga cheia, serenidade suavidade frescor.-

Nenhum comentário: