domingo, abril 28, 2013


Meu amor, eu sei que você está completamente encurralado por seu próprio labirinto. Eu sei que o cotidiano quer te sufocar com todas essas obrigações que você mesmo inventou. Meu amor eu sei que os dias tem te massacrado e que você escolheu não ter escolha. Meu grande amor, eu sei, você está absolutamente embriagado do desespero que é suportar ser. Meu amor eu gostaria de te dizer que infelizmente estamos todos na mesma situação, que eu também estou encurralada por mim mesma e que toda a minha insegurança está conectada com a sua falta de esclarecimento, mas, meu amor, não posso ser capaz de suportar todo o vômito de uma existência triste e desorganizada quando a lucidez pede arrego numa sexta feira à noite e a loucura entra com A POSSIBILIDADE e se aproveita totalmente de um corpo confuso. Meu amor você está tão absolutamente desorganizado que cria em si mecanismos de destruir até o que te puder ser a única coisa pura e boa. Eu, com todos os meus defeitos gostaria de te dizer que, meu amor, nós dois sofremos do mesmo medo, nós dois estamos afundados nas mesmas neuroses que esta cidade proporciona. Meu grande e único amor, se não estamos juntos é porque estamos viciados na doença da solidão.  você entrou em guerra contra mim e eu te digo sem nenhuma arma : não há pior guerra do que a interior. 

Nenhum comentário: