sábado, maio 08, 2010

instântaneamente as coisas se encostam e se encontram,
discutimos a superioridade inexistente nas coisas e você acredita mesmo no respeito ao próximo,
eu estou vivenciando a diferença entre seres humanos e criaturas humanas tão cotidianamente,
que me torno alheia.
percebo murilo e desenho suas entranhas com palavras, murilo não sabe de mim.
está chuvendo mas não há frio, exponho os meus cabelos e o meu corpo à magia secreta que o mundo desconhece,
e mantenho o segredo do desconhecido.
As sensações podem ser escolhidas quando se está alheio,mas existe dor onde energias obscuras invisivéis se instalam.
estou limpando obssessivamente tudo o que há dos outros em mim tanto exteriormente como não,
sinto o palpitar profundo dos corações, e mesmo assim murilo ainda não sabe de mim.

Nenhum comentário: