terça-feira, abril 07, 2009

se eu puder dizer qualquer coisa como pontos verdadeiramente energéticos em que me proponho e que as coisas,quando pensadas de maneira necessariamente positivas ousam acontecer, e se são treze e quarenta e duas da tarde de segunda-feira, estou de marrom e pensei em você os três dias anteriores seguidos,dostoiévski disserta sobre assuntos ditos densos e é só terça quase uma da manhã que eu descubro que você divaga tão densamente quanto os russos sobre qualquer coisa que seja cinema ou a inacabável guerra na palestina,sim,eu sei que uma coisa é propriamente conectada com a outra já que comunicada através de. te vejo no ônibus,ainda é segunda e o vermelho destas letras é ainda muito claro perto da sua camiseta cor sangue. eu não quero parecer poesia quando o caos está dentro de qualquer lugar em que eu me proponha a ir, já que a cidade está louca,doente,suja e Caio só deixou palavras frases textos de tanta dor ou será que é verdade isto de pensamentos lineares impostos? penso nas praias existentes em todo o litoral do mundo inteiro enorme ovo imenso. davi simja octávio
rio de janeiro estolcomo espírito santo e eu são paulo quase detestável de tantas possibilidades
mamãe dizia: -o mundo acontece mais com amor apesar do tudo isto feio que te assimilam enquanto vida, eu sinceramente acho que essa coisa de sinceridade é um negócio bem suspeito porque se você encavala as palavras,automaticamente encavala-se pela vida. ontem comprei chicletes e não quero mais saber o que os naturalistas dizem sobre úlcera ou qualquer coisa relacionada ao desequilíbrio crônico disfuncional gastrointestinal da puta que nos pariu. repetindo maré às 00:23 de um mÊs qualquer do ínicio de 2006:
"eu não sei nada,aquém das minhas inutilidades, e me desespera ser para o mundo o que freud escreveu"

Um comentário:

Dionísio de Oliveira disse...

deixei essa mensagem por e-mail (do hotmail), mas mando por aqui tbm por encargo de inconsciência.

Senhora hilda mariana alice hilst,
cometeste orkuticídio para não cometer de outros modos? antes disso a senhora avisar-me-ia de teu intento, espero. Mas a vida aí está apertada como são apertadas as paredes do quarto que te cerca? Me dá um telefone, um endereço, um qualquer coisa pra podermos trocar palavras. pois é, tem teu e-mail, eu sei. esse não tentei, tento agora. vedes teu e-mail do msn? essa conjugação está certa? não importa tanto.
Então, q emprego arrumaste? quero saber. já eu estou aqui em meio a monitorias e pesquisas, prostituindo-me academicamente em troca de bolsas q mal cobrem as passagens nos coletivos lotados, mas tou levando.
fiquei feliz em saber q pensas numa viagem praqui pra terrinha perto do mar. Tens hospedagem já aqui? Quero q saibas q minha casa está aberta. tem quarto vago, comida e pessoas felizes em receber-te (mamãe adora visitas). espero-te aqui em breve então.

(então, tenta rebobinar a fita e usa-la de novo. como diria deleuze, a repetição, q não é mais do mesmo, é diferencial)

bejus!
ah, mas se não fosse o desaparecer, o reaparecer não seria tão bom!